Prazo de Entrega
Aproximadamente 25 a 50 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda (IMPORTAÇÃO).
A Intermediadora Ateliê pode levar até 20 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.
As encomendas podem levar até 20 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela Boutique, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES.
IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.
SOMOS UMA EMPRESA HONESTA E JUSTA, ONDE INFORMAMOS NOSSOS CLIENTES DOS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO. E CASO HAJA EXTRAVIO DO PRODUTO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO E VOLTA.
DA ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Quando solicitamos a encomenda pelos nossos fornecedores, estes enviarão para o endereço da THE BEST BOUTIQUE, onde os pedidos passam por uma VISTORIA, evitando assim que o cliente receba produto com defeitos ou errados. A VANTAGEM do cliente é que este fica LIVRE DOS IMPOSTOS DA RECEITA FEDERAL, onde nos responsabilizamos pelos impostos das encomendas e enviamos pelos correios ao comprador final.
Pelo motivo citado acima é que cobramos o frete em nossa loja.
Caso o cliente compre vários produtos em uma mesma compra, as encomendas poderão chegar separadas, onde a Intermediadora THE BEST BOUTIQUE aguardará a chegada de toda a demanda do cliente, para que assim envie tudo de uma vez ao endereço final do cliente.
Trabalhamos desta forma pra evitar quaisquer transtornos para nossos clientes.
CLAREZA DO RASTREAMENTO FORNECIDO PARA O CLIENTE
A partir do momento em que o cliente realiza uma compra em nossa loja, e esta é solicitada ao fornecedor, assim que o fornecedor INTERNACIONAL despacha a encomenda para a THE BEST BOUTIQUE, o cliente também receberá o código de RASTREAMENTO INTERNACIONAL para acompanhar a chegada de sua encomenda a THE BEST BOUTIQUE. Assim que recebemos as encomendas, vistoriamos e despachamos ao cliente pelos correios Brasileiro, onde o cliente receberá novamente outro código de rastreamento NACIONAL.
Sendo assim, o cliente deve estar na residencia ou disponibilizar alguém para receber sua encomenda. NÓS NÃO OS RESPONSABILIZAMOS PELA AUSÊNCIA DO CLIENTE.
Caso a encomenda retorne a nós, o cliente deverá pagar um novo frete, para ser reenviado.
A Intermediadora Ateliê pode levar até 20 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.
As encomendas podem levar até 20 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela Boutique, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES.
IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.
SOMOS UMA EMPRESA HONESTA E JUSTA, ONDE INFORMAMOS NOSSOS CLIENTES DOS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO. E CASO HAJA EXTRAVIO DO PRODUTO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO E VOLTA.
DA ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Quando solicitamos a encomenda pelos nossos fornecedores, estes enviarão para o endereço da THE BEST BOUTIQUE, onde os pedidos passam por uma VISTORIA, evitando assim que o cliente receba produto com defeitos ou errados. A VANTAGEM do cliente é que este fica LIVRE DOS IMPOSTOS DA RECEITA FEDERAL, onde nos responsabilizamos pelos impostos das encomendas e enviamos pelos correios ao comprador final.
Pelo motivo citado acima é que cobramos o frete em nossa loja.
Caso o cliente compre vários produtos em uma mesma compra, as encomendas poderão chegar separadas, onde a Intermediadora THE BEST BOUTIQUE aguardará a chegada de toda a demanda do cliente, para que assim envie tudo de uma vez ao endereço final do cliente.
Trabalhamos desta forma pra evitar quaisquer transtornos para nossos clientes.
CLAREZA DO RASTREAMENTO FORNECIDO PARA O CLIENTE
A partir do momento em que o cliente realiza uma compra em nossa loja, e esta é solicitada ao fornecedor, assim que o fornecedor INTERNACIONAL despacha a encomenda para a THE BEST BOUTIQUE, o cliente também receberá o código de RASTREAMENTO INTERNACIONAL para acompanhar a chegada de sua encomenda a THE BEST BOUTIQUE. Assim que recebemos as encomendas, vistoriamos e despachamos ao cliente pelos correios Brasileiro, onde o cliente receberá novamente outro código de rastreamento NACIONAL.
Sendo assim, o cliente deve estar na residencia ou disponibilizar alguém para receber sua encomenda. NÓS NÃO OS RESPONSABILIZAMOS PELA AUSÊNCIA DO CLIENTE.
Caso a encomenda retorne a nós, o cliente deverá pagar um novo frete, para ser reenviado.
- ✦ Beleza
- ✦ Corset
- ✦ Headbands
- ✦ Novidades
- ✦ Pronta Entrega
- ✦ Roupas
- ✦ Saias Bellydance
- ✦ Sutiã Belly
- ✦ Trajes 2 Peças
- ✦ Trajes 3 Peças
- Página Inicial
- Frete
- Formas de Pagamento
- Quem somos
- Tabela de Medidas
- Rastreamento
- Trocas e Devoluções
- A Loja é Confiável?
- Endereço de Entrega
- Prazo de Entrega
- PAGSEGURO
- Tributação/Impostos
- Receba Novidades
